22 junho, 2006

Santo António

Foi no dia 13 de junho que se realizou a festa de santo antonio na nossa aldeia.
Como sempre houve missa seguida de procissão de manhã, sendo a festa feita a noite com conjunto incluido,e fogo de artificio. Devo mencionar o facto de mais um ano não ser cumprida a tradição, pois as festas da catequese foram realizadas no domingo anterior e não no dia 13 como era tradição, é uma pena, mas parece que existem poucas pessoas a preocupar-se com isso, mais uma vez acrescento é pena.
À noite a festa foi em grande, apesar do mau tempo que ameaçou durante todo o fim-de-semana, e inclusive no proprio dia, mas o nosso padroeiro deu uma ajuda,e durante a noite nem uma pinga de chuva, e mais inclusive o nevoeiro que pairava sobre a aldeia desapareceu pouco depois do conjunto ter começado o concerto.
O conjunto era de Valongo, de seu nome "UKAPA", e apesar de desconhecido, pelo menos para nós, deu um grande concerto, se bem que podiam ter omitido uma ou duas musicas.
O fogo de artificio foi pouco, pois o dinheiro não era muito, mas apesar de tudo foi uma grande festa que durou até às 3 da manhã.

06 junho, 2006

O sucessor de João Paulo II.

“O Papa Leão XIII, teve uma visão na qual satanás desafiava a Deus, dizendo que se o século XX lhe fosse entregue, ele destruiria a igreja e o povo de Deus.
Deus aceitou o desafio, e para contrapor à satanás, constituiu Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo.
Imitando a Santíssima Trindade, satanás se organizou em três espíritos impuros: o dragão vermelho (apoc. 12-1), que é o comunismo; a besta semelhante a uma pantera (apoc. 13-1), que é a maçonaria e a besta semelhante a um cordeiro (apoc.13-11), que é a maçonaria infiltrada na igreja, que conseguirá eleger o próximo papa.”
... O mais poderoso instrumento da besta negra será a besta semelhante a um cordeiro (apoc. 13,11), que nada mais é que o sucessor de João Paulo II.
O sucessor de João Paulo II, é aquele a que se refere II Ts 2,3-4: o homem ímpio, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo que se chama Deus, ou que se adora, chegando a sentar-se pessoalmente no templo Santo de Deus, e querendo passar por Deus.
Esse papa infernal, que será levado ao poder pela besta negra (maçonaria), terá um poder como jamais visto na história, a ponto que ninguém possa vender ou comprar, se não tiver a sua marca ou o número do seu nome (apoc.13,17), ou seja, quem não aceitar o seu domínio não receberá uma espécie de cartão de crédito universal, e não poderá comprar coisa alguma em todo mundo. Atualmente, através de cartão de crédito internacional, já se compra em qualquer parte do planeta.” (Página da Internet: Apocalipse.com.br).
Aqui, o próprio “Vicarius Filii Dei” (representante do Filho de Deus, segundo o Catolicismo) sucessor de São Pedro, como pretendem, estaria vendo um de seus sucessores como instrumento bestial, ou uma besta. Como deverá o próximo papa receber as (infalíveis???!!!) palavras um de seus antecessores? Não deverá gostar.
Como vimos no capítulo As Sete Cabeças da Besta (A Arriscada Pretensão de Saber o Futuro), até o próprio João Paulo II já foi interpretado como devendo ser a Besta. O nome Ioannes Paulus Secundo também contém a soma do número 666: I (1) O A N N E S P A U (5) L (50) U (5) S S E C (100) U (5) N D (500) O = 1+5+50+5+100+5+500=666.

Transcristo do site:http://www.bhservico.com.br/666.htm

6-6-6 O dia em que virá a Besta!!!!!!!!

É neste dia que segundo algumas escrituras virá sobre o mundo a besta imunda que representa as trevas.Os antiCristo acreditam que é neste dia que as trevas dominaram sobre a luz.
Segundo alguns textos antigos,o numero 666 representa a imperfeição, ou seja, representa o contrario de Cristo.Encontram-se varias explicações sobre isso,algumas com algum sentido e que podem até ser aceites,mas outras completamente estupidas.Já li comentarios onde se fala das bestas e se explica algumas coincidencias com este numero(666),como por exemplo o facto de o nome de adolf HITLER dar o numero 666 se atribuirmos numeros as letras, e somarmos esses numeros,sendo a letra A=100,B=101,e assim respectivamente.Mas a historia mais estupida,(na minha opinião é esta que esta mencionada no seguinte site : http://www.gaiaguys.net/Antilogos.htm
Mas há mais historias relacionadas com esta que como cristão não deveria comentar,mas tenho de comentar, esta historia será contada na noticia com o titulo: "O sucessor de João Paulo II"..

02 junho, 2006

Pedimos desculpa.

Devido a algumas alterações no Blog, não foi possivel fazer comentarios as ultimas noticias, devido a esse facto pedimos desculpa e informamos que esse erro já foi corrigido.Sem mais nada a dizer.
VIVA A CURRAL DE VACAS