22 janeiro, 2007

Jogo-Treino

Mais um sabado e mais um jogo de futebol, este foi apenas entre jovens da nossa aldeia. De um lado estava a equipa "H'ra aki" formada por João Valente, Joel, Abel, Bruno(que mais tarde seria substituido por "Camadas"), Gilberto e "Panças", do outro lado estava a equipa "20 Comer" composta por Roberto, Miguel, "Mané", Tiago, "Bombeiro" e "Xixo".
Foi apenas um jogo-treino, mas ambas as equipas se mostraram muito empenhadas desdo o inicio ao fim do jogo. O resultado foi de 5-4 a favor da equipa "20 Comer", apesar de não ser isso o mais importante, pois o que realmente importa é que este treino poderá dar bons frutos nos proximos encontros que a equipa da nossa aldeia irá ter.
O jogo foi marcado por boas exibições, principalmente por parte do estreante Gilberto, que demostrou alguma qualidade e muita garra, conseguindo por duas ocasiões salvar a sua equipa de golos que pareciam certos.
Os golos foram divididos sendo os seus autores os seguintes jogadores: João Valente-1, Abel-1, Joel-2, Mané-1, Xixo-1, Miguel-1 e Bombeiro-2.

Sem comentários: