05 fevereiro, 2007

Ginástica Feminina Sénior


Já passou mais de meio ano desde que em Stº António de Monforte se reuniu um grupo de mulheres, de várias idades, para fazer ginástica e encontrar neste momento a descontracção e o convívio merecido. De referir que nem os setenta anos de uma das “atletas” a fez desistir desta prática saudável e que a tem mantido no grupo desde que começou a actividade.
De salutar a dúzia e meia de senhoras que se têm mantido fieis ao programa estabelecido de praticar ginástica duas vezes por semana.
Nunca é demais referir que os momentos que partilhamos todas juntas, entre exercícios pesados e de relaxamento, surgem as danças para manter a animação de grupo, de forma a estimular o convívio e a interacção lúdica.
A experiência está a ser um sucesso na medida em que a actividade ainda não tem fim previsto, correndo mesmo contra as intempéries do tempo.

É bom sentir a recompensa em sorrisos de satisfação e confissões de que a ginástica realmente ajuda as articulações e se sentem muito bem. Quando faltam já sentem que realmente faz falta fazer outro tipo de esforço que não apenas o trabalho.
O trabalhar para nos sentirmos bem e fazer sentir bem as outras pessoas é sem dúvida compensatório e deveria desenvolver-se mais.
Quem quiser participar neste grupo de corajosas basta aparecer às Segundas e Quintas, pelas 20h00, no Salão da Junta de Freguesia. A ginástica faz bem e recomenda-se!

4 comentários:

António Manuel Martins disse...

Ora aí está um grupo de senhoras que prezam a saúde e o convívio. Parabéns pelo aniversário.

claudy disse...

O convivio e a saúde é mesmo o mais importante nesta actividade. Esperamos que continue e que cative cada vez mais senhoras a integrar este grupo tão activo!

Subliminal disse...

Posso saber porque razão fui excluido do blog???Agradecia...

Subliminal disse...

Devido a várias razões que impossibilitam a minha continuidade no blog voume retirar por tempo indefinido.
Agradesso a todos aqueles que leram e vão continuar a ler as nossas noticias...