13 fevereiro, 2007

PARABÉNS



O Blog de Stº António de Monforte faz este mês o seu primeiro aniversário. Desde já os parabéns aos seus autores e colaboradores pelo esforço e dedicação a este blog que contra limitações várias tem divulgado a aldeia além fronteiras . Apenas desejo os melhores sucessos na continuação da gestão desta página, de forma a se poder projectar o máximo possível, esta terra de Trás-os-Montes que continua a remar contra a desertificação rural.

6 comentários:

António Manuel Martins disse...

Parabéns ao Blog pelo seu aniversário. Ultimamente deu esse salto de qualidade pela mão inteligente e solidária da Claudy. Assim é que é. P'ra melhor, p'ra melhor!!!!

claudy disse...

Obrigada pelo simpático comentário. O reconhecimento de que se está a progredir é muito bom. De facto estamos a programar a remodelação do blog, de forma a poder ir de encontro às expectativas de todos aqueles que o visitam. Pode demorar algum tempo, mas o que interessa é manter o objectivo e missão deste canal de informação priviligiado.

Subliminal disse...

Muito óbrigado senhor Manuel.

Subliminal disse...

Pois é,1 ano...quem diria que aquilo que comessou por ser um simples blog onde a prioridade era o futebol fosse durar tanto tempo...mas como diz o ditado"tudo muda"e nos mudamos.
Agora a divulgalção da aldeia e dos seus costumes é o principal.Contamos com o apoio dos nóssos leitores para subir ainda mais.

claudy disse...

Assim mesmo...
Isso é que é "dar a volta por cima"!

trpo disse...

Parabéns ao blog de Stº António de Monforte!!
Estamos no bom caminho. Não podemos deixar cair no esquecimento as nossa aldeias.Continuem!Bom trabalho!