01 março, 2007

Torneio de FUTSAL

Fica aqui o desafio para a constituição de uma equipa de futebol que represente a nossa freguesia neste torneio de futsal concelhio. Este tipo de eventos serve para fortalecer as relações desportivas entre freguesias de forma a criar actividades gerais que divulgem os espaços desportivos de cada freguesia. O facto de se jogar em vários sitios permite a deslocação de pessoas e animação nas aldeias. Seria bom não ficarmos de fora desta rede desportiva. Pena não existirem torneios femininos, porque nesse campo a equipa já estava formada. E podem crer que dariamos muita luta!!
Não esquecer que a folha de inscrição está na Junta de Freguesia e deve ser entregue até ao dia 9 de Março no Centro Cultural de Chaves.

4 comentários:

espanhol disse...

Eu até arranjava uma equipa mas não ta facil é arranjar tranporte pras aldeias

Subliminal disse...

Podes dar mais informaçoes sobre o torneio tipo onde seram os jogos,limites de idades, numero de jogadores por equipa, preço de inscrição kaso exista, exas cenas.

claudy disse...

+ INFORMAÇÃO

EQUIPAS PARTICIPANTES
Cada Freguesia poderá participar com uma única equipa constituída por indivíduos de ambos os sexos maiores de 18 anos, sendo o Presidente da respectiva Junta o responsável máximo da mesma, podendo nomear um representante.

Ficha de inscrição das equipas
A lista de elementos que constituem a equipa, será entregue na mesa, trinta minutos antes do início de cada jogo. A lista de elementos entregue no primeiro jogo será definitiva, não podendo a mesma ser alterada durante o torneio.

Constituição das Equipas
Na lista terão de constar obrigatoriamente os nomes e os números de bilhete de identidade de 8 a 15 jogadores e 1 secretário (para a mesa de jogo), sendo facultativa a apresentação de 1 ou 2 treinadores, 1 delegado e 1 elemento de apoio médico.

Identificação dos jogadores

Os elementos inscritos por cada equipa terão de ter residência efectiva na respectiva freguesia, conforme constar no Bilhete de Identidade. Assim, a identificação dos elementos da equipa e respectiva residência serão comprovados única e exclusivamente pelo Bilhete de Identidade, que terá de ser obrigatoriamente apresentado ao Árbitro e/ou Secretário da equipa adversária, antes do início de cada jogo. A não apresentação do Bilhete de Identidade antes do jogo impossibilitará a participação no mesmo.

claudy disse...

A ficha de Inscrição pode ser levantada no Centro Cultural de Chaves, mas a inscrição só é validada com a assinatura do Presidente da Junta de Freguesia, que posteriormente poderá delegar a representação num outro elemento.