15 abril, 2009

Rtp faz reportagem na nossa aldeia

http://ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidades/legendagem/pecas.php?data=
2009-04-12&fic=telej_1_12042009&peca=15&tvprog=1103

vejam o video a partir do link colocado em cima, o video não tem grande qualidade, mas foi o que se pode arranjar. Não liguem as legendas porque estão adiantadas. Eu não tenho nada a ver com o video apenas retirei o link do site da RTP.
Tenho recebido criticas ao site da RTP, e por isso coloco aqui o site da TVtamega

http://www.altotamegatv.com/index.php?option=com_content&view=
category&layout=blog&id=21&Itemid=107#videos

3 comentários:

Anónimo disse...

Vi a reportagem no domingo a noite, e não percebi o porque da frase "e não estamos a brincar...circuito de curral de vacas", estranhei esta frase, pode ser só de mim mas talvez alguém posso confundir esta aldeia com a famosa Curral de Moinas.


Ass: Zé "Bicho"

Joaquim Carvalho disse...

Estão de parabéns os organizadores deste evento. Estive a ver a reportagem no Alto Tâmega TV e fiquei bastante impressionado com a organização. Pena que as aldeias vizinhas não tenham gente capaz de realizar tais eventos.

Saudações Fidalgas

Susana Falhas disse...

Olá Jorge!
Descobri o seu blogue por acaso . É de louvar a iniciativa em dar a conhecer a sua aldeia. Eu também procuro fazer algo semelhante com o blogue das Aldeias Históricas de Portugal.

Mas como Portugal não se resume apenas à beleza existente nestas aldeias, estou a dinamizar uma blogagem colectiva sobre "A aldeia da minha vida" para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das comemorações do dia de Portugal.

Haverá um prémio para a melhor postagem .
Venho por este meio convidá-lo a participar para dar a conhecer a sua aldeia ou localidade que entenda merecer divulgação e visibilidade.

Para participar basta enviar um e- mail e seguir os passos presentes no blogue da aldeiadaminhavida ".

Conto com a sua participação!

Um abraço, Susana