12 abril, 2010

Futebol

A nossa aldeia foi convidada, pela equipa "Ternura dos 40", para um jogo de futebol que se realizou no domingo dia 11 de Abril,as 10:15h, no campo do flaviense.
A nossa aldeia alinhou inicialmente com os seguintes jogadores: Tiago "Bombeiro", Lino, Gusto, Ferreira, Ramiro, Pedro "Barriganas", Bruno "Aroa", Lifão, "Barulho", Mané, Telmo, tendo ainda jogado Paulinho, Vicente, Nélio, Scott, João "Corneteiro", Chico "Sardinheiro", fazendo ainda parte da comitiva, o Luis "Soriel" e o Pedro "Pecha" e o Carlos "Sardinheiro". Pela equipa anfitriã, ou seja pelos "ternura dos 40", alinharam algumas pessoas da nossa aldeia que pertencem a dita equipa saõ elas o João "Lupi" e o Tó "Poste".
O jogo foi bem disputado e o resultado 1-1 mostra um jogo equilibrado, com oportunidades para ambas as equipas sendo que as mais perigosas pertenceram a nossa aldeia, que não as soube aproveitar. A primeira parte terminou com o resultado de 1-0 favorável aos da casa,"Ternura dos 40",devido sobretudo a perda do meio campo por parte da equipa da nossa aldeia, mas na segunda parte o rendimento da equipa subiu, tendo ganho a luta no meio campo e criando varias oportunidades de golo que não souberam aproveitar, o golo apareceu de um livre direto executado pelo Bruno sem hipóteses para o guarda-redes adversário.
Temos também de referir uma boa actuação da equipa de arbitragem, num jogo sem casos,(como acontece em todos os jogos profissionais).
A assistencia foi fraca, apenas com 17 adeptos.
No final do jogo a equipa "Ternura dos 40" tinha organizado um almoço, para todos os envolvidos no encontro,no hotel "Aquae Flavia".

1 comentário:

Daniela Santos disse...

E so craques na aldeia kkkkkkkkkkk