Começou hoje o campeonato da segunda divisão portuguesa, e o G.D.Chaves, que participa na zona norte desta liga, teve o seu primeiro jogo, o Desportivo recebeu o Bragança no Estádio Municipal.
Numa partida que ficou marcada por vários erros de arbitragem e uma dualidade de critérios bem evidente, sempre desfavorável ao Desportivo, o Bragança acabou por conquistar um empate a zero do qual se deve orgulhar. O Desportivo mostrou pouco, e acabou por desperdiçar varias oportunidades claras de golo, entre as quais uma grande penalidade, desperdiçada por Flávio Igor (nº 10).
Esperemos por melhores resultados, e torçamos pelo nosso Desportivo.
4 comentários:
O arbitro e um dos fiscais de linha deviam ser cegos, fomos prejudicados o jogo todo. O arbitro até parecia o Olegário Benquerença, roubou sempre que pode, amarelou o Ricardo Rocha sem motivo, poupou cartões aos jogadores do Bragança, expulsou o nosso treinador-adjunto(que era ele quem estava como responsável devido a ausência do nosso treinador, o Regadas).
Os jogadores do Bragança perderam tempo como burros, e o arbitro nada fez, com 3 paragens longas para assistência medica aos jogadores do Bragança e 6 substituições ele deu apenas 5 min de descontos.
QUE ROUBO!
Desculpem mas as cores que escolheram para o blogue são horríveis!!!
Voltem ás anteriores,favorecem mais...
Convenhamos que agora está melhor apesar daquele azul...
Muito mais bonito agora. :)))
Enviar um comentário