04 abril, 2006

Futebol

Como já vem sendo habitual na nossa aldeia, este fim-de-semana disputou-se mais um jogo de futebol, desta vez foi um jogo 4x4.
O jogo foi disputado no campo de futebol da associação (5x5), entre a equipa representante da associação e a equipa representante do grupo de jovens, numa tarde esplêndida para a prática do desporto Rei. A equipa da associação era constituída por Lunetas, Nélio, Bombeiro e Mané, enquanto que a equipa do Grupo de jovens era constituída por Xixo, Tiago, Panças e Scott (guarda-redes emprestado).
O marcador foi inaugurado pela equipa da associação, através de Mané que aproveitou a inexperiência do guarda-redes, o marcador foi ainda dilatado para um expressivo 0-2 através de um golo de Lunetas. Mas a equipa do Grupo de jovens não se deu por vencida e conseguiu ganhar o controle do jogo, acabando por vencer por um expressivo 5-2.Xixo fez o dois golos que deram o empate, e seguiram-se mais três golos da autoria de Tiago, Xixo e Panças.
No final do jogo a equipa vencedora fez a festa, bebendo 0.5l de cerveja cada jogador, a excepção do guarda-redes que não tem ainda idade para beber.


Esperamos por mais jogos, principalmente os duelos 2x2 que tantas boas recordações nos trazem a memoria.

Sem comentários: