03 abril, 2006

Inacreditável!!!!!!!

É incrível o episódio triste que se viveu este fim-de-semana em Santo António, alguém se deu ao trabalho de redigir um texto, (por designa-lo de algum modo, pois este estava cheio de erros, e faltas gramaticais), para insultar as pessoas que estão a frente da organização do auto da paixão.
As críticas são dirigidas a todos os participantes, mas o mais triste é que são críticas sem um pingo de verdade.
A pessoa ou pessoas que escreveram o texto, mencionam que este é um auto de amigos, onde apenas foram convidadas pessoas amigas dos organizadores, menciona também o facto de algumas pessoas que já desempenharam papeis no auto não estarem presentes este ano e o facto de este ano haver pessoas a desempenhar mais que um papel, mencionam também o facto de haver uma separação devido a cores politicas.
Agora é a minha vez de responder aos insultos. As pessoas que escreveram isto mencionam que existem pessoas que participaram em anos anteriores e faltam este ano, isto devesse ao facto de as pessoas terem recusado os papeis (segundo as minhas fontes), ou mesmo porque houve pessoas que no ultimo auto durante a representação quando acabavam os seus versos, se retiravam para ir cumprimentar os espectadores. O facto de haver pessoas a fazer mais que um papel, devesse também ao facto de as pessoas terem recusado os papéis, mas isto também aconteceu em anos anteriores. Quanto a separação devido a cores politicas, eu posso dizer que vejo pessoas do PSD (Ana Maria), do PS (Edgar), do PCP (Rela) nos ensaios do auto, não sei onde está a separação.
É triste ter inveja e criticar a própria aldeia, mas então porque não critica mas pessoas que recusaram fazer os papeis para que foram convidados.

Desejo sorte aos participantes do auto. Boa Sorte!

1 comentário:

espanhol disse...

É muito triste!!!!!!!!!!!!!!!!