13 novembro, 2006

Futebol

Houve mais um jogo de futebol, foi no sábado, como habitualmente e opôs duas equipas um bocado desequilibradas, eram elas a equipa “20 comer” e a equipa "H'ra aki".
Desta feita a equipa “20 comer” era composta por João Teixeira, Tiago, Bombeiro e Roberto, enquanto a equipa "H'ra aki" era composta por João Valente, Abel, Miguel e Joel.
O jogo foi desequilibrado desde o início com a equipa "H'ra aki" a sobrepor-se a equipa “20 Comer”, o resultado final foi de 11-7, tendo estado a equipa "H'ra aki" a vencer por uns expressivos 7-2.
Os golos da equipa vencedora foram apontados por Abel – 5, João Valente – 1,Miguel – 1, e Joel – 3, e ainda um auto-golo de Roberto, enquanto os golos da outra equipa foram apontados por João Teixeira – 5, Tiago – 2.
Voltaremos a informar.

2 comentários:

curraldecows disse...

Muito boa noite... e com grande agrado que vejo este BLOG... desde ja felicito por esta ideia... como tive tempo percorri os varios meses de ediçao nao posso deixar de mostrar tambem o meu desagrado sobre uma noticia lançada no vosso primeiro mes sobre os "AZEITEIROS"... desde ja questiono-me quem serao? sera que estamos todos incluidos... parabens, assim de certeza que somos mais... quantos ja formam parte desse nucleo maravilhoso, conta-te e diz-me algo... continuem a trabalhar e a ter ideias originais... BOA SORTE

Subliminal disse...

Pedimos desculpa a todos aqueles que de alguma maneira ficaram ofendidos com esta noticia,mas não era intenção nóssa provocar algum tipo de conflito quando esta foi divulgada...Vamos retirála do blog porque mancha por compléto tudo aquilo que temos vindo a mostrar da nóssa aldéia...pessoalmente acho que foi uma brincadeira estupida mas sem intenção de ofender ninguem em particular...As nossas mais sinceras desculpas...