15 novembro, 2006

mas o que é isto???

Estava eu nos pc's da faculdade, num daqueles dias em que estou muito ocupado, quando me lembrei de pesquisar na net coisas sobre o auto da paixão que realizamos no Forte de S. Neutel em Abril deste ano, e qual não foi o meu espanto quando me apercebo que as únicas imagens que aparecem sobre o nosso auto datam já do ano 2000,altura em que ele foi feito na nossa aldeia,(e digamos que são apenas duas fotos miseraveis,que até vou colocar aqui só para os curiosos verem).



e ainda maior foi o meu espanto quando me deparei com 10 fotos do auto da paixão de Bustelo relizado no mesmo forte no ano de 2005.

Não pretendemos de modo algum criticar o trabalho de quem tirou as fotografias, mas sim criticar o facto da camara municipal ou alguem ligado a camara não terem gravado este acontecimento com uma fotografia,ou inclusive uma noticia.

2 comentários:

unico disse...

Gostava de participar no vosso Blog, pois tambem sou da terra mas não vivo lá. Poderiam colocar o vosso mail no blog para as pessoas poderem contactar com voces.
Podem contactar-me para o mail 12j26@mail.pt

claudy disse...

Existem fotos e gravação do acontecimento, que aliás foi bastante documentado tanto nos jornais locais como no Boletim Municipal... Se houver interessados nas fotos, estes deverão entrar em contacto com a Comissão do Auto.