02 fevereiro, 2009

Pavimentação da Variante

A Câmara Municipal de Chaves vai proceder à abertura de concurso público para a execução de uma variante à Estrada Municipal (EM) 502, em Santo António de Monforte, que contornará a aldeia através da estrada da barragem. O projecto de execução desta via, alternativa externa à povoação está orçado em cerca de 185 mil euros.
O rompimento da referida via já se encontra executado, prevendo-se agora a sua pavimentação, respectivas drenagens, bem como sinalização. A decisão foi aprovada na última reunião de Câmara, prevendo-se que a obra fique concluída no prazo de dois meses.
É bom verificar que as aldeias não ficam esquecidas, de forma a contrariar a desertificação rural. Os habitantes agradecem.

5 comentários:

espanhol disse...

Acho bem.Já não era sem tempo de arranjar aquilo.

Márcio Santos disse...

Boa notícia para todos os que passam pela vossa aldeia diariamente! Poderemos em breve evitar passar no centro da aldeia! É uma excelente notícia para outras freguesias como Paradela, Mairos, Travancas e São Vicente!
Muito bem!

FIL disse...

Parabéns Claúdia pelo teu filhote.

claudy disse...

A variante vai servir para desviar o trânsito pesado, mas no entanto passar no centro da aldeia é garantir que esta tenha vida.

claudy disse...

Obrigada FIL